segunda-feira, 15 de maio de 2017

1ª Conferência Regional da Saúde da Mulher em São Francisco de Itabapoana

               O município de São Francisco de Itabapoana (SFI) sedeu a 1ª Conferência Regional da Saúde da Mulher. Será nesta sexta-feira (12/05/2017), no Centro, próximo ao trevo das praias.  A programação tere início às 8h, se estendendo até as 17h, com o tema “Saúde das Mulheres Desafios para a Integridade com Equidade”.
               Teve a participação de diversos profissionais do Norte Fluminense para um evento que visa propor ações destinadas à melhoria da saúde da mulher no município e região. A obstetra Lúcia Regina Machado Pessanha, que trabalha com casos nessa área de gestação de alto risco, será a convidada para palestrar sobre o tema da conferência.
               A programação iria contemplar oito eixos temáticos para discussão entre eles “Vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde das mulheres”, “Políticas públicas para as mulheres e a participação social” e “Saúde da mulher negra”. Ao final será realizada a plenária e a indicação dos delegados, a fim de seguirem para a Conferência Estadual de Saúde da Mulher, que será realizada em 10 de junho deste ano.

“Estou com ótimas expectativas dessa 1ª Conferência da Mulher em nosso município. Esta é a oportunidade de quem quer participar na construção de uma saúde melhor. Venha você também participar”, convidou a secretária de Saúde, Shirley Rangel Gomes.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
























































































































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário